Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PEIXINHOS VIVE BOOM NO COMÉRCIO APÓS OBRAS DA KENNEDY

O bairro de Peixinhos sempre foi um polo comercial forte, mas há alguns anos vinha experimentado uma certa decadência por conta das intervenções equivocadas promovidas na gestão do ex-prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) na Avenida Presidente Kennedy.

Com as atuais obras de requalificação, entretanto, a via está passando por um verdadeiro boom de desenvolvimento, já sendo considerada um novo El Dorado para o comércio local. Nos últimos meses diversas empresas se instalaram na região, transformando a olhos vistos a realidade do bairro.

O Supermercado 5 Estrelas – empreendimento de alto padrão, todo climatizado – é uma delas. Inaugurado no final do ano passado, próximo ao Mercado Público de Peixinhos, na Avenida Antonio da Costa Azevedo, vem obtendo grande aceitação do consumidor.

O setor de supermercados, por sinal, é um dos mais promissores no polo da Kennedy. Além do Assaí Atacadista, que está com projeto pronto para se instalar na avenida, mais um supermercado de porte médio está finalizando a reforma de sua loja para abrir as portas nos próximos dias.

CORPO E SAÚDE – Empresas de prestação de serviços também têm apostado na Nova Kennedy. A academia de ginástica Companhia do Corpo inaugura, hoje (25), sua unidade na Avenida Antonio da Costa Azevedo, nas imediações do Posto de Atendimento Médico de Peixinhos. Moderna e equipada com maquinário top de linha vai atender à parcela da população local mais exigente.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL), José Ramos Andrade, o crescimento está diretamente ligado às obras da Avenida Presidente Kennedy, iniciadas pelo prefeito Professor Lupércio (SD), no ano passado.

As empresas sentiram confiança para investir e estão fazendo seus negócios. A CDL tem contribuído também – dentro de suas atribuições e limitações – orientando e atuando como facilitadora a fim de garantir rapidez no atendimento às necessidades apresentadas pelo empresariado”, afirmou.

Andrade garante que há uma lista de novos empreendimentos que aportarão em breve no Polo de Peixinhos, gerando negócios, empregos, impostos e desenvolvimento para a cidade. “É um momento de retomada que, após a pandemia, tende a ficar ainda mais forte. Isto é excelente para a cidade”, concluiu.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: