Skip to main content

GUERRA PSB X PSB: PEDRO MENDES PROMETE ‘JOGAR TUDO NO VENTILADOR’ HOJE

O agora ex-pré-candidato a prefeito de Olinda pelo PSB, Pedro Mendes, está prometendo revelações bombásticas sobre a trama – engendrada por seu próprio partido – que retirou seu nome da disputa na Marim dos Caetés, hoje (18), ao vivo, em transmissão via Instagram, a partir das 20h.

Apesar de estar trabalhando no projeto de candidatura a prefeito desde o ano passado, o nome de Mendes foi sendo minado nos últimos dois meses a partir dos “macro interesses” do PSB estadual.

O último lance do ‘fogo amigo’ veio na semana passada, quando a direção municipal que apoiava Pedro foi substituída por uma comissão provisória comandada por gente de estrita confiança do presidente estadual, Sileno Guedes.

Aparentemente, Pedro Mendes não engoliu a resolução imposta de guela abaixo pelo diretório estadual e a ‘live’ de hoje servirá para “contar toda verdade” sobre o que ele também está chamando de “O golpe em Olinda”.

A depender do que for revelado, poderá até mudar os atuais rumos do processo eleitoral na cidade. Alheios a isto, o prefeito Professor Lupércio (SD) e o deputado estadual João Paulo (PCdoB) travam uma disputa pelos despojos do PSB olindense.

Vamos assistir a live??? https://www.instagram.com/pedromendesolinda/ Às 20h.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669