Skip to main content

PEDRO MENDES DEVE SER O VICE DO DONO DO SHOPPING

Na media em que o tempo eleitoral avança, afunilam-se também os caminhos e definições para o pleito de 2020. Como já era previsível, algumas das pré-candidaturas lançadas, desde o ano passado, não terão a viabilidade necessária para o embate.

Dentro desta lógica, quem não tiver força para sustentar um projeto majoritário busca outros espaços, como uma candidatura a vice-prefeito em uma chapa onde haja “convergências” de ideias e conveniências aos dois lados.

Ontem (29), o, até o momento, ainda pré-candidato a prefeito de Olinda Pedro Mendes (PSB), se encontrou com o também pré-candidato a prefeito Celso Muniz (MDB). Uma nota emitida pelos socialistas após a reunião deixa no ar a (forte) possibilidade de Mendes vir a ser vice na chapa do dono do Shopping Patteo.

UNIDADE – “São duas candidaturas novas na cidade, que estão avaliando se aproximar e quem sabe, caminhar juntos no pleito municipal desse ano,” afirmou Pedro Mendes. Com tantas convergências, é possível trilhar um caminho único, do ponto de vista da aliança eleitoral, complementa a nota do PSB.

Mais claro que isso. . . .Só após as confirmações de forma definitiva nas convenções partidárias, previstas para ocorrer entre 20 de julho e 05 de agosto. Aguardemos!!!

PS. Se algum dos indivíduos que aparece na foto estiver contaminado pelo Novo Coronavírus, é provável que tenha infectado todo grupo, já que, na pequena aglomeração (contamos pelo menos oito pessoas), ninguém usava máscara ou manteve distância recomendada para evitar o contágio.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669