Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

PEDÓFILO DE GOIÁS ESTÁ ALICIANDO ADOLESCENTES EM OLINDA

Atenção pais!!! Um ex-professor da rede pública de Goiás com aproximadamente 35 anos, preso sob a acusação de pedofilia, em 2014, está aliciando meninos e meninas de classe média, em Olinda, há cerca de um mês. Para se aproximar das vítimas – todos alunos de escolas privadas – o criminoso usa estratégias como marcar jogos de futebol e oferece lanches e ingressos de cinema.

Para se integrar aos grupos de adolescentes o marginal interagia por meio das redes sociais, principalmente Instagram, onde combinava os encontros, quase sempre na praça de alimentação do Shopping Patteo ou em um posto de gasolina, próximo ao Hiper Bompreço, no Bairro Novo.

A ação do pedófilo foi descoberta depois que um dos meninos que estava na companhia dele teria sido obrigado a tomar um copo de vodca, após ter participado de uma “brincadeira” onde quem errava respostas deveria ingerir a bebida alcoólica como “punição”.

O adolescente se recusou a beber e contou o episódio à família, que após investigação descobriu que o “tiozão” era um pedófilo condenado em Goiás. A partir daí alguns pais se mobilizaram para evitar que o criminoso consumasse algum novo crime aqui na cidade.

A polícia teria sido acionada e estaria monitorando os passos do suspeito, que está hospedado em casa de parentes em um edifício de classe média alta, no Bairro Novo. Mas – como já era de se esperar – ontem (17) a notícia vazou e o criminoso bloqueou os jovens que havia adicionado em Olinda.

PRISÃO – Em Goiás o pedófilo foi preso por envolvimento em aliciamento de menores, estupro de vulnerável e tráfico de entorpecente. Na casa dele foram apreendidos um computador, um smartphone, cerca de 20 DVDs com material erótico, câmera fotográfica e filmadora digital, sistema de iluminação para pequenas festas, cinco diários com anotações e um equipamento do tipo narguille (utlizado para o consumo de tabaco e outras drogas).

De acordo com a polícia, no celular dele foram encontradas fotos com pessoas que aparentam ser menores de idade, além de um vídeo de sexo com uma garota que também aparenta ter menos de 18 anos. Uma das vítima teria adquirido doença venérea transmitida pelo bandido.

One thought to “PEDÓFILO DE GOIÁS ESTÁ ALICIANDO ADOLESCENTES EM OLINDA”

  1. Ô… Não era para ter ESPANTADO o meliante. Era para ARMAR UMA ARAPUCA, pegar o DESGRAÇADO e MOER NO PAU, mas MOER MESMO, de PREFERÊNCIA, EMPALAR, para só depois entregar para a polícia socorrer e custodiar. O traficante é um desgraçado, o pedófilo é um MALDITO e o PEDÓFILO que DROGA as crianças e os adolescentes é um BICHO da PIOR espécie e que NÃO merece clemência!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: