Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PAULO CÂMARA NÃO TEM CORAGEM PARA BARRAR “CARNAVAL DA COVID” EM 2022

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Defensores da vida e do bom senso que ainda sonham com o cancelamento do Carnaval 2022 já podem tirar o cavalinho da chuva. No que depender do governador Paulo Câmara (PSB), vai ter Galo da Madrugada com um milhão de pessoas, ladeiras de Olinda entupidas de gente e o Marco Zero do Recife lotado até a “Quarta-Feira Ingrata”. Carnaval de Pernambuco vai ser “pé embaixo”.

Gente da “cozinha” do Palácio do Campo das Princesas garante que o silêncio estratégico do governador sobre o tema delicado tem uma razão: todo esquema para o Carnaval 2022 já está pronto e não tem pressão popular que faça Paulo Câmara suspender a festa. Os “clarins de Momo” vão tocar, doa em quem doer. E morra quem tiver que morrer.

A pressão dos setores da economia que faturam os tubos no Carnaval – e financiam as campanhas do PSB há anos – determinou o “fim da pandemia” e não deixou alternativa para que a segurança sanitária se imponha sobre o lucro. O secretário de Saúde, André Longo, que o diga. Sua cabeça está a prêmio desde de que se posicionou contra o Carnaval.

“Anote aí no seu Observatório de Olinda. Vão inventar uma boa desculpa para garantir que, por acontecer em locais abertos, o Carnaval poderá acontecer. Também vão fazer de conta que os órgãos de segurança vão fiscalizar as “medidas sanitárias” e liberar geral. Vai ter Carnaval com tudo que tem direito, em 2022″, garante uma fonte do PSB.

Quem sobreviver, verá. Quanta falta nos faz um Joaquim Francisco. . . .

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “PAULO CÂMARA NÃO TEM CORAGEM PARA BARRAR “CARNAVAL DA COVID” EM 2022”

  1. Deus queira que não, mas é possível termos um verdadeiro genocídio, com milhares de infectados em série.
    Se o governador autorizar o carnaval, deve manter os hospitais de campanha até que passe o período de incubação do vírus.
    Após a festança, iremos testemunhar a disputa de mortos entre Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: