logo

share

PASTOR WILSON ASSASSINADO EM POSTO DE GASOLINA EM RIO DOCE

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

O pastor evangélico Wilson Paiva do Nascimento 55 anos, foi morto a tiros em um posto de gasolina, ontem (06), no bairro de Rio Doce, Olinda. O crime aconteceu após o homem reagir a um assalto na loja de conveniência do Posto Vitória, na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, 4080. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor do crime.

De acordo com o delegado Victor Leite, Wilson também era contador e costumava frequentar o posto de gasolina, pois trabalhava a 400 metros do local. O policial informou que, após o anúncio do assalto, o pastor teria tentado tomar a arma do ladrão, sendo baleado no tórax em seguida. Depois de efetuar o disparo o bandido fugiu em um carro preto.

Imagens de câmeras de segurança do posto deve ajudar a identificar o assassino. O crime é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte. Wilson Paiva era pastor na Igreja Missionária Cristo Vive. Ele deixa dois filhos e um neto. Muito respeitado na cidade, o pastor era amigo do prefeito Professor Lupércio (foto) e outras autoridades do município.

“Meu pai foi amor, atitudes e palavras. Meu pai é tudo. Eu não acredito no que aconteceu. Eu perdi metade de mim hoje”, desabafou Guilherme Barcelos, um dos filhos da vítima.

Para ver o vídeo com as imagens do momento do assalto clique no link https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2021/12/06/video-homem-reage-a-assalto-luta-com-bandido-armado-em-loja-de-posto-de-combustiveis-leva-tiro-e-morre.ghtml

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Com informações da TV Jornal e G1

logo