Skip to main content

PARTIDO NOVO PROMOVE CAMPANHA DE FILIAÇÃO EM OLINDA

Ainda pouco conhecido de parte da população pernambucana o Partido Novo (PN) está chegando a Olinda. No próximo dia 05 o NOVO (como a agremiação é chamada por seus correligionários) lança campanha de filiação na Marim dos Caetés com palestra do representante do Diretório Municipal de Pernambuco, Charbel Maroun. Na ocasião ele apresentará a história do partido e projetos futuros para a cidade. O evento é gratuito e acontece a partir das 19h30, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Praça 12 Março, 36, no Bairro Novo.

O PN foi fundado em 2011 a partir de um movimento de cidadãos sem ligações com a política tradicional. Descontentes com a qualidade dos serviços públicos recebidos eles resolveram criar o partido para exercer a cidadania de maneira plena, interferindo no meio social.

Entre as exigências para integrar as fileiras do PN está a obrigatoriedade de seus filiados serem todos “ficha limpa”. As regras do partido também limitam o carreirismo político, permitindo somente uma reeleição; além de não cobrar percentual dos salários de candidatos eleitos – todos os filiados contribuem igualmente – e não utilizar dinheiro público. O partido se coloca contra o Fundo Partidário.

Em 2016, estreou nos pleitos e elegeu candidatos em quatro capitais do País. Atualmente, possui mais de 1.300.000 seguidores nas redes sociais e mais de 10.000 filiados.

 

Palestra em Olinda do NOVO


Serviço:

Quinta (05) | 19h30

CDL – Praça 12 Março- Olinda

Contato: (81) 993131007

Site: www.novo.org.br

Deixe uma resposta