Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PARTE DA BEIRA MAR ESTÁ NOVAMENTE NAS TREVAS

Parte da avenida beira mar de Olinda – entre a Praça Duque de Caxias e o Colégio Dom, em Casa Caiada – está sem iluminação pública. Um problema recorrente que aumenta a insegurança, já precária, do bairro.

Recentemente a Guarda Municipal da Prefeitura de Olinda chegou a prender alguns (maus) elementos que estavam roubando os fios e destruindo os quadros de energia dos postes da orla. A ação criminosa acontecia em diversos trechos da praia.

O novo apagão começou na semana passada, não se sabendo ao certo se deve-se a uma nova investida de bandidos ou se é uma falha mesmo na manutenção. “Eu mesma costumava caminhar à noite, depois que chegava do trabalho. Agora não vou mais. É muito arriscado”, afirma a professora Carolina Alves.

Outro morador do bairro, que prefere não se identificar, acredita que as ações são provocadas intencionalmente pelos bandidos. “Eu já vi. Eles mexem nos fios com o intuito de apagar os postes para roubar. Tem um trecho em Bairro Novo, perto dos bares, que eles ficam esperando para assaltar”, relatou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: