Skip to main content

PARA TERESA OLINDA SÓ EXISTE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO

Quinta colocada na disputa pela Prefeitura de Olinda (2016) com minguados 5,94% dos votos válidos a deputada estadual Teresa Leitão (PT), esqueceu que Olinda existe depois do período eleitoral. No seu site (teresaleitao.com.br) ou nas redes sociais há publicações de diversas atividades desenvolvidas por ela, mas inexiste registro de qualquer debate ou pronunciamento relevante sobre os problemas de Olinda após a derrota nas urnas, em outubro de 2016.

Tem atuação em prol de comunidades quilombolas do Rio Grande do Norte, chegada das águas do Rio São Francisco na Paraíba, situação dos moto taxistas de Caruaru, visita a hospital público em Garanhuns, debate sobre educação em Igarassu e dezenas de postagens na defesa intransigente dos ex-presidentes Lula e Dilma. Talvez isto até explique os 5,94% garimpados na eleição do ano passado.

Mas se você eleitor tiver um pouco de paciência e disposição para procurar MUITO no Facebook da deputada será possível achar apenas uma tímida mensagem de “Parabéns Olinda”, no dia 12 de março; e fotos da participação dela em alguns blocos de Carnaval como o inspirador “Se eu cozinho, nós come?”


FORASTEIROS – Se quiser tentar ser prefeita de Olinda novamente em 2020 é bom a deputada se dedicar um pouquinho mais à cidade. O Professor Lupércio já mostrou o caminho das pedras. Depois dos forasteiros Renildo e Luciana parece que Olinda finalmente aprendeu que pra governar a Marim dos Índios Caetés tem que ao menos saber onde fica o agora famoso “Beco da Marinete”.

Um comentário em “PARA TERESA OLINDA SÓ EXISTE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO

Deixe uma resposta