Skip to main content
Prefeitura de Olinda

“PANCADÃO” DE ACADEMIA DE GINÁSTICA INFERNIZA VIZINHANÇA

Localizada no coração do bairro da Casa Caiada, a academia de ginástica Lighthouse Box tem extrapolado todos os limites no que se refere ao barulho gerado dentro e, principalmente, fora de seu espaço. Aos sábados e domingos, como ontem (17), por exemplo, a vizinhança é obrigada a acordar cedinho por conta do “pancadão” explodindo nas caixas de som, logo aos primeiros raios do sol da manhã.

“Durante os dias úteis é pior ainda. O dia todo esse barulho infernizando a gente. Lei do silêncio é algo que não existe aqui. Já fizemos várias reclamações, mas os (i)responsáveis pela empresa não dão a mínima atenção. Agora só nos resta cobrar da prefeitura uma maior fiscalização e recorrer ao Observatório de Olinda para denunciar”, disse o morador de um prédio vizinho.

De acordo com informações da própria academia, de segunda a sexta-feira, as atividades começam às 5h30 e se prolongam até a noite (20h30). Aos sábados, os trabalhos são iniciados às 7h e terminam às 10h. E aos domingos o “start” da brincadeira é às 8h e termina às 10h.

“Não somos contra a empresa. Quando ela chegou, há um ano, foi muito bom. Ocupou esse terreno, tem movimento de entra e sai, melhora até a segurança da rua. Mas eles têm que respeitar quem mora aqui há muitos anos e estava acostumado a viver em paz. Temos direito ao sossego”, analisou outro vizinho.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: