Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PAGODAÇO DE JARDIM BRASIL NÃO DEIXA NINGUÉM DORMIR

Depois que denunciamos os abusos cometidos por um bar em Casa Caiada, no último domingo (03), a redação do Observatório recebeu uma “chuva” de novas denúncias sobre falta de respeito ao sossego alheio devido ao som nas alturas em diversos bairros da cidade. No Jardim Brasil II, o terror da vizinhança é um tal “Caldinho do Phellipe” (com PH e dois LL mesmo). Dizem que lá não é uma filial do inferno, mas a matriz. E não adianta reclamar: De sexta a domingo, das 22h até 1h da manhã, ninguém dorme.

Um vídeo feito por moradores – e que reproduzimos no final desta matéria – mostra um pouco dos transtornos aos quais os pobres vizinhos são submetidos a cada final de semana. O “estabelecimento” fica bem em frente ao Posto de Saúde do bairro e está cercado por prédios de apartamentos e casas onde famílias inteiras ficam reféns da balbúrdia e da falta de respeito ao próximo.

Os moradores dizem que já não sabem mais a quem recorrer, pois, segundo eles, a Prefeitura de Olinda, o Ministério Público e a polícia já foram acionados, mas nada acontece. “Dizem que o dono é bem entrosado com os poderosos e ninguém mexe com ele”, comentou um morador que por motivos óbvios não quer se identificar.

MUNDO CÃO – “Jardim Brasil é um bairro com 50 anos de existência. Aqui tem uma população de idosos que precisa ser respeitada. Não é possível que no final da vida estas pessoas não tenham o direito elementar de dormir na hora que quiserem. Em que mundo a gente está vivendo??? E onde estão as autoridades que permitem o funcionamento de uma casa dessas bem no meio de um núcleo totalmente residencial???”, desabafou o filho de uma senhora de 78 anos que, mesmo tomando remédio para dormir, não consegue descansar.

SINTA O DRAMA DOS MORADORES DO LOCAL ASSISTINDO ESTE VÍDEO DE POUCO MAIS DE UM MINUTO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: