Na fachada o nome que consta é CONFRARIA OLINDENSE, mas para as centenas de moradores que residem próximos ao estabelecimento localizado na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Tertuliano Francisco Feitosa, em Casa Caiada, o “barzinho” é na verdade uma filial do inferno, com festas que varam a madrugada e não deixam ninguém dormir. Ontem (02) foi mais uma noite de tortura por conta do som alto no local.
“A gente sempre ouve barulho vindo de lá, mas desta vez foi uma coisa absurda. Só conseguimos dormir por volta das 2h da manhã. A prefeitura precisa fiscalizar isso, pois não é possível que nosso sossego seja perturbado desta forma dentro de nossas casas”, afirmou uma moradora do Edifício Tsar, prédio de 20 andares e 60 apartamentos, localizado bem em frente ao bar.
Os vizinhos do “inferninho” dizem que a casa não tem qualquer tipo de tratamento acústico para impedir a propagação do som e até mesmo “música ambiente” sempre vaza. “Depois de uma semana inteira de trabalho não é justo que você seja atormentado justamente nos dias em que poderia dormir um pouco mais. Esperamos que os órgãos responsáveis coíbam este abuso. Isto aqui é uma área residencial/familiar”, comentou um morador do Edifício Graça Dias, onde mora também o presidente da Câmara de Vereadores de Olinda, Jorge Federal.
Aguardemos então providências da Prefeitura Municipal de Olinda. URGENTE!!! Por favor.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK