logo

share

SHOWS NO “PAGODÃO DO CAPETA” DESAFIAM AUTORIDADES E COVID-19

A ousadia dos proprietários de uma “casa de shows” no Varadouro é do tamanho da pandemia do Coronavírus. Apesar de decretos e fiscalizações – que parecem servir só para “fazer mídia” para políticos – os donos do “Pagode da Mary” não estão nem aí para a proibição de aglomerações.

Ontem (13) foi mais uma noite de terror por conta do barulho no “Pagodão do Capeta” – como a vizinhança ‘carinhosamente’ se refere ao espaço, que não parou de funcionar nem mesmo diante da ameaça do vírus chinês.

A tal Casa de Mary, por sinal, é um poço de irregularidades. De acordo com moradores da área, o local funciona há tempos sem alvará e o muro do imóvel ameaça desmoronar, podendo vir a provocar a morte de frequentadores e pessoas que trafegam pelo local.

PISTOLÃO – “O que a gente acha estranho é esse negócio funcionar embaixo das barbas da Prefeitura de Olinda. Polícia Militar também é acionada e nunca vem. Será que o decreto do governador Paulo Câmara não vale aqui?“, questionou um morador.

Para facilitar o trabalho da fiscalização, os vizinhos de Mary informam que o “Pagodão do Capeta” funciona na Rua Coronel Joaquim Cavalcanti 136, no Varadouro. “É um caso de saúde pública. Mas o boato é que a dona da gafieira diz ser amiga de policiais que trabalham no Sítio Histórico e de ‘poderosos’ da Prefeitura de Olinda”, comentou outro vizinho.

Será????

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo