Skip to main content

PADRE SE ARRETA, CHAMA BOLSONARO DE BANDIDO E CAUSA FUROR NA INTERNET

Está dando o maior “rebu” o vídeo de um padre que chamou o presidente Jair Bolsonaro de “bandido” e disse que quem votou nele “tem que se confessar” e “pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu”. O filme viralizou na tarde de hoje (05), em todo Brasil.

“O padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”, questiona Edson Adélio Tagliaferro, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, na cidade de Artur Nogueira (SP), dividindo opiniões.

“Um país com 60 mil mortos pela pandemia e não tem ministro da Saúde?”, questiona o pároco. “Vocês querem que eu fale o quê? ‘Ah, ele não trabalha porque não deixam ele trabalhar’. Não! É porque ele não presta! Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele tem que se confessar. Pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido“, diz.

VIDA X MORTE – “Algumas pessoas acham eu que falei contra o presidente porque sou de outro partido. A minha questão é que o cristão tem que fazer uma opção clara pelo reino da vida, e não da morte.”, continuou.

Tagliafierro diz ter ficado impressionado com a repercussão do vídeo. “A minha grande preocupação é que isso saia de forma distorcida e possa ter um vínculo de ódio. Não é essa a minha intenção”, afirma. “O que está pegando é de eu ter chamado ele de bandido. Disso eu me arrependo, porque não tenho provas.”

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: