Definitivamente, não há mais qualquer limite para a ousadia dos ladrões que vêm infernizando a vida do povo de Olinda. É bagunça de toda ordem. E além da violência em si, há os transtornos causados, por exemplo, pela praga do furto de fios (foto).
O flagrante da imagem que ilustra a matéria feito por um leitor do Observatório de Olinda. A foto mostra dois infelizes trepando em cima de um carro no Bairro Novo – utilizado como trampolim – para cortar fios de cobre, em plena luz do dia.
“Isso foi na Rua Coronel João Ribeiro, imediações da Igreja Nossa Senhora de Fátima. É muito descaramento. E o pior é que depois fica todo mundo sem internet e telefone, pois geralmente esses cabos são de operadoras de telecomunicações. Revoltante”, desabafou a moradora.
Um problema que parece sem solução, não só em Olinda, mas uma epidemia – ou pandemia – que atinge o Brasil inteiro. “Só a misericórdia divina. Mas está demais”, reclamou um vizinho. Como resolver isso???
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube