Skip to main content

ALELUIA!!! ORLA DE OLINDA PASSARÁ POR “LIFT FACE”

Alvo de muita reclamação dos usuários, a orla de Olinda vai passar por um lift face – uma espécie de recauchutagem para melhorar a aparência do que deveria ser um dos cartões postais da Cidade Patrimônio.

Pelo menos é o que promete a prefeitura, que anunciou intervenções de requalificação como a reforma de quatro escadarias na Praia do Quartel (Bairro Novo), além de pintura com grafitagem dos brinquedos e equipamentos.

“Todas as tampas das caixas de energia já foram trocadas. Em 15 dias será a vez de começar as reformas na ciclovia e pista de cooper. Elas serão requalificadas e o piso consertado”, diz a nota.

Poda das árvores e limpeza, especialmente dos coqueiros, assim como a recuperação e substituição de bancos, também estão na lista de serviços anunciados.

LED – A Secretaria Executiva de Manutenção Urbana, executora dos trabalhos, diz que tem um projeto de iluminação em led para o local, semelhante ao que já é realidade no primeiro trecho da Avenida Presidente Kennedy.

A orla de Olinda tem 9km de extensão e vai da Praia dos Milagres até Rio Doce. “Só acredito vendo”, diz Mário Xavier, 54 anos, um desiludido caminhante da praia, que cobra também a “desfavelização” das barracas. “Horrível”, finaliza.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669