Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ONG QUE RESGATOU CENTENAS DE PETS DURANTE ENCHENTES PRECISA DE DOAÇÕES

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

A organização não governamental (Ong) Anjos do Poço, que atua no resgate e cuidado de animais abandonados, está enfrentando um enorme desafio após ter recolhidos centenas de pets depois das chuvas do final do mês passado. A Ong chegou a alugar uma casa, no bairro de Jardim Atlântico, para abrigar os animais e precisa de doações de material de limpeza e ração.

Dentre os animais resgatados há uma preguiça, cabras, cachorros e gatos. A casa de acolhimento fica na Rua Professora Dulce Barros Barreto, 40, Jardim Atlântico. Quem quiser ajudar pode fazer doações ou depósitos em dinheiro: Caixa Econômica Federal, agência 0651, conta poupança 60.396-3. PIX CNPJ 32901580000184.

A Ong atua em defesa da causa animal desde 2015 e tem sede no Recife. Além de acolher, tratar e castrar os animais, a entidade também promove a adoção dos mesmos por pessoas interessadas. Mais informações: (81) 9.8229-5333.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: