Skip to main content

OLINDENSE É A 1ª MULHER A COMANDAR MAIS MODERNA FÁBRICA DA JEEP NO MUNDO

Aos 30 anos, a engenheira olindense Juliana Miranda de Arruda Coelho é a primeira mulher a assumir o posto de Plant Manager do Polo Automotivo Jeep, em Goiana, considerada a maior e mais moderna fábrica da empresa no mundo, onde ela iniciou a carreira, há sete anos.

Juliana assume o cargo no lugar do italiano Pierluigi Astorino, 38 anos, promovido ao cargo de diretor de Manufatura da Fiat Chrysler Automóveis para a América Latina. “Estou feliz em estrear esse novo ciclo na FCA, é um desafio e eu gosto de desafios”, disse. Sob o seu comando estarão cinco mil funcionários.

A engenheira fez parte do primeiro time de funcionários do Polo Automotivo Jeep, já tendo exercido os cargos de supervisora e gerente da pintura e gerente da montagem na Jeep, além de ter chefiado a área de VLM, responsável por novos desenvolvimentos na manufatura LATAM, no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG).

Em 2014, foi enviada também à Itália e Sérvia para participar de programas de aperfeiçoamento, onde estagiou por quatro meses. “Foi na Europa que eu aprendi o que é uma fábrica de automóveis”, contou. Que sirva de inspiração para a nossa cidade.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “OLINDENSE É A 1ª MULHER A COMANDAR MAIS MODERNA FÁBRICA DA JEEP NO MUNDO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669