logo

share

OLINDA QUER SER CIDADE “ZERO VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS”

A desigualdade social no Brasil é gigantesca e está visível em cada esquina deste país. Um problema difícil de ser resolvido, mas primeiros passos precisam ser dados. Intenções e ações são válidas na tentativa de mudar esta realidade.

É dentro desta perspectiva que a Prefeitura de Olinda, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos lançou o Projeto Campanha Zero Violação de Direitos Humanos, ontem (27), na Orla de Casa Caiada.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Professor Paulo Roberto, o foco principal é a proteção às crianças. Por isso a secretaria conta como parceiros a equipe do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Conselheiros Tutelares e CIATur (Companhia Independente de Apoio ao Turista da Polícia Militar).

PROFESSOR PAULO É INCANSÁVEL NA DEFESA DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS

“Vale lembrar que desde outubro este serviço foi ampliado. Estamos sempre nas ruas de Olinda reforçando o trabalho de proteção à criança e adolescente no que se refere a exploração do trabalho infantil e entre outras formas de abuso. E vamos ampliar no período que antecede ao Carnaval e vai até os dias de Momo”, comentou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

 

logo