Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA VACINA ADOLESCENTES A PARTIR DOS 15 ANOS CONTRA COVID-19

Olinda avança no plano de imunização contra Covid-19 e liberou o agendamento para os adolescentes a partir de 15 anos. O anúncio foi feito hoje (24), pelo prefeito da cidade, Professor Lupércio, e os agendamentos estão liberados através do site oficial da Prefeitura http://www.olinda.pe.gov.br.

A vacina será disponibilizada, no mínimo, 24 horas após o agendamento. No cadastramento é preciso anexar comprovante de residência, CPF e RG. A mesma documentação deverá ser apresentada no ato da imunização. Os adolescentes que não têm CPF devem indicar o do responsável.

No dia da vacinação os pais ou responsáveis precisam acompanhar o adolescente para assinar um termo de responsabilidade. O Piso L2 do Shopping Patteo Olinda será o ponto destinado à vacinação desse público.  

COMORBIDADES – Para o grupo dos adolescentes com comorbidades é preciso anexar no momento do agendamento – Certidão de Nascimento ou RG (ou Carteira de Livre Acesso, em caso de PCD); Laudo Médico (ou Carteira de Livre Acesso, em caso de PCD) e documento do responsável com foto.

No momento da vacinação, deverão apresentar comprovante de residência, Certidão de Nascimento ou RG (ou Carteira de Livre Acesso, em caso de PCD) – Original e Cópia e Laudo Médico – Original e Cópia.

Se o adolescente não tiver CPF e cartão do SUS, é necessário fazer o cadastro em nome do responsável e depois colocar os dados do adolescente na opção de agendamento. O adolescente só será vacinado com a presença do responsável.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: