Skip to main content

IMPRENSA IRONIZA E DIZ QUE OLINDA TEM “REI DO OUTDOOR”

A frequência e a intensidade com que o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Olinda, Jorge Salustiano (Federal), vem utilizando outdoors para divulgar suas ações está chamando a atenção não apenas da população de Olinda, mas também da mídia, que além de ironizar a ação, apelidou o parlamentar de “O Rei do Outdoor“.

Os blogs Olinda Hoje (http://www.olindahoje.com.br/), Magno Martins (Blog do Magno) e Artur Cunha (Blog do Arthur Cunha) registraram o “tesão” que o presidente da Câmara tem pelas placas de propaganda. De fato, há locais, como no Girador do Complexo de Salgadinho (foto), onde o vereador instalou quatro outdoors em uma distância inferior a 500 metros, um do outro. As peças são referentes ao Dia das Mães (01) e projeto de climatização dos ônibus (03).

O projetos dos ônibus, aliás, está rendendo outra polêmica. Desta vez sobre a “paternidade” da medida. A proposta – originalmente lançada no Recife – recebeu Projeto de Indicação do vereador Jesuíno, em fevereiro. Jorge Salustiano apresentou novo projeto em maio – não aprovado e que ainda está tramitando nas comissões da Câmara.

LUPA MIDIÁTICO –prefeito Lupércio foi mais “sabido” e mais rápido. Passou na frente e emitiu decreto obrigando as empresas a instalar os ar-condicionados nos coletivos, no final do mês passado. E assim ocupou todos os espaços na mídia (blogs, televisão, jornais, rádios e redes sociais). Tudo isso sem gastar um só centavo.

Segue abaixo as notas dos blogs de Arthur Cunha e de Magno Martins.


 

ARTHUR CUNHA –Se o Brasil tem o Rei do Camarote, Olinda tem o Rei do Outdoor! E ele atende pela alcunha de Jorge Federal, vereador e presidente da Câmara Municipal. Federal não perde uma. Mal passou o Dia das Mães e ele já voltou a espalhar outdoors na cidade reivindicando para si a condição de autor de um projeto de lei que determina a climatização dos ônibus na Marim dos Caetés. Chegou um pouco atrasado. Na semana passada, o prefeito Professor Lupércio já havia assinado decreto obrigando a instalação.

MAGNO MARTINS – De tanto espalhar outdoors por Olinda, o presidente da Câmara, Jorge Federal, pré-candidato do PR a prefeito da Marim dos Caetés, acabou tendo um vídeo viralizado nas redes sociais com a seguinte chacota: ‘Quero propor nesta Casa um projeto de lei meu outdoor, minha vida’. Não há uma via de movimento que não tenha propaganda dele.

Olinda tem dessas coisas!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: