Skip to main content

OLINDA TEM MAIS DE 1.000 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

O último boletim epidemiológico com dados sobre o avanço do Coronavírus em Olinda mostra que a cidade quebrou a barreira dos mil casos confirmados da doença na última sexta-feira (08), quando a Secretaria Municipal de Saúde registrou um total de 1.039 pessoas infectadas pelo vírus chinês.

Deste total, 76 evoluíram para óbito e 176 foram curados. O órgão informou também que 681 casos foram descartados (não confirmados) e outros 678 estão em investigação – ainda aguardando resultados dos exames.

Os bairros que continuam liderando o ranking macabro do vírus são Rio Doce (146 casos e 09 mortes), Ouro Preto (103 casos e 12 mortes) e Peixinhos (90 casos e 12 mortes). E atenção: Mais da metade dos casos de Covid-19 registrados em Olinda está na faixa etária entre 30 e 49 anos.

Mulheres são as maiores vítimas do vírus, no município: ao todos 640 casos, atingindo um percentual de 62%. Os homens são 399 casos ou 38%. O resumo do relatório mostra ainda que a curva evolutiva da pandemia continua crescendo.

Então cuidem-se!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: