Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA PRONTA PARA VACINAR POPULAÇÃO ABAIXO DOS 85 ANOS

A Secretaria de Saúde de Olinda está aguardando a chegada de uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 para iniciar a imunização de grupos prioritários abaixo dos 85 anos. Até agora, já foram aplicadas 3.222 doses em profissionais de saúde e idosos.

Para definir qual a faixa etária que será beneficiada com a próxima remessa a Prefeitura de Olinda depende do quantitativo a ser destinado à cidade pelo Ministério da Saúde. Hoje (04), os profissionais de saúde que atuam na linha de frente receberão a segunda dose do imunizante.

O processo para agendamento dos próximos grupos deverá seguir o modelo atual – disponível no site da Prefeitura de Olinda. Para os idosos acima de 85 anos a marcação continua sendo realizada, com a aplicação acontecendo no Shopping Patteo.

O idoso estará credenciado pela data de nascimento e, caso não tenha ainda 85 anos, o sistema não permitirá a conclusão do processo. Para preenchimento do credenciamento é preciso o fornecimento de dados pessoais, como CPF, certidão de casamento ou nascimento e um comprovante de residência com menos de três meses da atual data”, diz a nota da Prefeitura de Olinda.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: