Skip to main content

OLINDA PODE PERDER CAMPUS DO IFPE POR OMISSÃO DA PREFEITURA

O campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) em Olinda corre o risco de desaparecer por conta da incapacidade da prefeitura de nossa cidade em realizar um simples serviço de terraplanagem para construção do edifício definitivo. O mais difícil já foi conquistado: o terreno e o dinheiro para a obra. Mas a prefeitura não está fazendo a parte que lhe cabe no projeto.

Preocupados com a real possibilidade de Olinda perder este importante equipamento estudantes acionaram a Câmara de Vereadores a fim de promover uma audiência pública com o objetivo de chamar a atenção do Poder Executivo para os prejuízos que os olindenses terão com a saída do IFPE da cidade.

A proposta da audiência pública recebeu o apoio do vereador Marcelo Soares e acontecerá no próximo dia 09, a partir das 9h, no plenário da Casa Bernardo Vieira de Melo. Na ocasião representantes da prefeitura deverão explicar à sociedade quais os entraves para a construção do prédio. Participarão do evento as entidades estudantis UMES, UESO e UJS, além de representantes do Conselho Tutelar. O movimento também conta com o apoio da deputada federal Luciana Santos.


E aí Professor Lupércio, vai deixar a escola ir embora??? Os estudantes e suas famílias não vão perdoar esta criminosa omissão!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: