Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA NÃO TERÁ CARNAVAL EM 2021

Seguindo o exemplo de outras cidades brasileiras que já anunciaram o cancelamento do Carnaval 2021, Olinda também não realizará os Festejos de Momo no ano que vem – pelo menos no formato tradicional, com multidões se imprensando nas ruas estreitas do Sítio Histórico.

Fontes ouvidas pelo Observatório de Olinda informam que o prefeito Lupércio está recebendo sugestões para que o período “não passe em branco”. Uma delas é a realização de uma “Carnaval Digital”, com contratação de artistas e grupos culturais que realizariam “lives” compartilhadas via internet.

Ontem (09), a direção do tradicional Clube Homem da Meia-Noite anunciou o cancelamento do desfile do boneco gigante, em 2021. “Infelizmente, não teremos o nosso desfile devido à pandemia e, acima de tudo, respeito à vida. Uma decisão difícil, mas acreditamos que foi a melhor que poderíamos tomar”, afirmou o presidente do grupo, Luiz Adolpho.

VÍTIMA – Hoje (10), o prefeito Lupércio se reúne com assessores para avaliar a questão e se pronunciar oficialmente até a próxima semana. “O prefeito já foi vítima de fake news, quando afirmaram que ele iria destruir o Carnaval de Olinda. Por isso, é preciso muita prudência para tratar do assunto. Mas o evento não será realizado como estamos acostumados. Isto é certo”, afirmou a fonte do Observatório.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: