logo

share

Observatório de Olinda

OLINDA NÃO TEM MAIS EXPRESSO CIDADÃO

O Governo do Estado de Pernambuco anunciou, ontem (15), o encerramento definitivo das atividades do Expresso Cidadão que funcionava no Empresarial Centro da Moda desde 2002. A nova unidade que (conta a lenda) deveria ir para o Shopping Patteo, entretanto, não tem data para ser inaugurada. Quem precisa dos serviços critica o descaso do governo.

“Infelizmente quem vai sofrer com isso é o povo. Até algum tempo atrás o Expresso Cidadão funcionava muito bem no Centro da Moda. Não havia razão para o governador Paulo Câmara inventar essa mudança. Abandonaram e sucatearam o equipamento para justificar a ida para o shopping. E agora “nem mel, nem cabaça”. Nem lá nem cá. É muita desorganização”, disse o aposentado Jéferson Aquino, que, há dias, tenta tirar uma carteira de identidade para o filho de 14 anos.

No Shopping Patteo a loja destinada ao Expresso Cidadão, no Piso L4, continua fechada. A administração do Mall não dá informações sobre possíveis datas de abertura. A Secretaria Estadual da Administração também não fala mais em prazos, já que divulgou a inauguração para o dia 20 do mês passado e voltou atrás.

Um verdadeiro “samba do crioulo doido” onde quem ‘dança’ é o povo. Quem precisar dos serviços do Expresso Cidadão deve procurar as unidades fora da cidade de Olinda, localizadas no Cordeiro ou no Shopping Rio Mar. É muita incompetência dos nossos “gestores”.

logo