Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório deOlinda

GRUPO “OLINDA NA REAL” BOTA PRA TORAR NO PREFEITO LUPÉRCIO

Eleição municipal se aproximando e o “movimento” crescendo cada vez mais nos bastidores das Olindas. E parece que o pleito do ano que vem terá mesmo uma forte influência das redes sociais. Atentos a isto, oposicionistas ao prefeito Professor Lupércio já começaram a trabalhar para mostrar fragilidades e minar a sua gestão.

No mês passado um grupo chamado “Olinda na Real” deu as caras no Facebook e no Instagram. É só cacete no prefeito. Fotos e vídeos bem produzidos mostram que o material não é feito por amadores e a proposta é apresentar o que Olinda tem de pior. Uma cidade sombria, taciturna, cinza, melancólica.

Não escapa nada. Postos de saúde abandonados – como este da foto, na Cidade Tabajara – alagamentos, lixo, buracos e imagens fortes de situações de miséria extrema existentes na cidade.

Infelizmente, os autores das postagens não estão identificados. E a falta de transparência faz com que o trabalho seja visto com desconfiança pelos leitores mais atentos. Independentemente disto, porém, o certo é que vem muito chumbo grosso em cima de Lupa. E se o comendante não se cuidar, o tão desejado segundo mandato pode ir pras cucuias.

E para os xeleléus que achavam o Observatório de Olinda duro com o prefeito (o que não é verdade), deem uma olhadinha neste Olinda na Real. Não aliviam em nenhum momento. É pau a vera – como diz a maloqueiragem das nossas periferias.

O negócio tá ficando bom meu povo!!!

One thought to “GRUPO “OLINDA NA REAL” BOTA PRA TORAR NO PREFEITO LUPÉRCIO”

  1. Algo inusitado, ao mesmo tempo interesante… Mas o que intriga é o anonimato. Será alguém ligado ao município e que deseja ocupar a cadeira do prefeito e não pode aparecer por se dizer “amigo” deste?
    Sabe-se lá? Tem mais *”hoplias malabaricus”, em Olinda do que em seus habitats naturais!
    *Peixe carnívoro que habita águas paradas de lagos, represas, brejos, remansos e rios, tendo preferência por barrancos com vegetação, onde espreitam e emboscam suas presas. São conhecidos como trairas!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: