logo

share

OLINDA NO LATIFÚNDIO ELEITORAL DE PERNAMBUCO

O grande interesse que Olinda tem despertado nos mais diversos partidos políticos, com muitas agremiações indicando o desejo de ter candidatura própria para as eleições de prefeito no ano que vem, chamou a atenção do tenente-coronel da Polícia Militar, José Mário, assíduo leitor do Observatório de Olinda.

Em breves palavras ele diz o que acha do momento político atual da Marim dos Caetés, quando “uma ruma” de candidatos se apresentam como “Salvadores da Pátria” fundada pelo português Duarte Coelho Pereira. Segue o texto:

Impressionante como nossa cidade, tão poluída e desprovida de cidadãos políticos, em todas as eleições é vítima das imposições dos partidos.

Bastou iniciar as tratativas para as eleições é já surgem (ou empurram!) nomes dos seus partidários, como se a cidade os pertencesse.

Quem é Pedro Mendes?

Quantos anos vive pulando de cidade em cidade, jamais buscando melhorar a vida das pessoas, antes apenas buscando seus conluios gratificados?

Por que apenas políticos profissionais? Ou seja, aqueles que aparelham o direito do cidadão de escolher, impondo nomes, muitas vezes de pessoas que JAMAIS tiveram qualquer tipo de ação em prol dos munícipes, são esses que nos oferecem enquanto cidadãos.

Vamos acordar olindenses, basta de lixo, maconha e descaso com a coisa pública. Não votem em quem não se apresenta com serviços prestados, com altivez da independência.

Tenente-Coronel PM José Mário.

logo