Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA JÁ APLICOU MAIS DE 100 MIL DOSES DA VACINA CONTRA COVID-19

A Prefeitura de Olinda informou, ontem (17), que a cidade ultrapassou a marca das 100 mil doses da vacina contra a Covid-19. O número foi comemorado pela gestão municipal e também pela população, que vem sendo atendida em 13 pontos distribuídos pela cidade, além do “Busão de Lupa”, que percorre os bairros para completar o esquema vacinal em quem precisa da segunda dose.

“Minha mãe tomou hoje (17) a segunda dose da Coronavac. Grata”, escreveu Amanda Ramos, em uma rede social da prefeitura. O prefeito Lupércio segue acompanhando diariamente a vacinação. Ontem (17) ele esteve no CAIC de Peixinhos e depois seguiu para o Espaço de Lazer do Caenga, em Águas Compridas.

EXPRESSO – Hoje (18), a partir das 9h, o “Ônibus da Vacina” vai estar no Terminal de Passarinho. A imunização é para quem precisa da segunda dose da vacina Astrazeneca. O Expresso Vacina está em circulação toda terça e quinta, das 9h às 16h. Os próximos locais a serem atendidos são Alto da Bondade (Caixa D’água), na quinta-feira (20), V8 (Canal Beira Rio) dia 25 e Ilha do Maruim (Praça) no dia 27.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: