Skip to main content

OLINDA INOVA COM “CANDIDATURAS COLETIVAS” PARA VEREADOR

Já deu certo para a Assembleia Legislativa – que elegeu o grupo Juntas (PSOL), cinco mulheres codeputadas (foto) – e agora a ideia de “candidaturas coletivas” chega também a Olinda. Pelo menos dois partidos (PMN e PSB) já acolheram a ideia e terão candidaturas compartilhadas de taxistas e figuras ligados ao setor cultural.

Em abril, um grupo de taxistas filiado ao PMN anunciou a proposta, que foi bem recebida pelo partido, que lançará 26 candidaturas e, ao menos 12 sairão no formato “coletivo”, formadas por grupos de três a cinco nomes.

O coletivo Juntos Pela Cultura promete apresentar ao eleitorado de Olinda uma chapa formada por representantes de escritores, dançarinos, forrozeiros, da música brega, música alternativa, frevo, agremiações carnavalescas, quadrilheiros, radialistas, atores, brincantes populares e produtores culturais.

UNIÃO E FORÇA – Cerca de 170 pessoas integram o coletivo liderado pelo radialista e produtor cultural Evandir Pedrosa. “Circulamos em diversos bairros de Olinda. Após cada reunião ficava evidente que precisávamos nos unir para oferecer à população um projeto para fazer valer a força cultural olindense”, explica Evandir.

O quadrilheiro Antônio Lindeberg foi escolhido para ser o nome que registrará oficialmente a candidatura do movimento Juntos pela Cultura, que terá legenda do PSB. O grupo contará com cinco nomes, ainda em processo de escolha, a ser definido até as convenções partidárias.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669