Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA GANHA FILIAL DA CHURRASCARIA BOI E BRASA

A tradicional Churrascaria Boi e Brasa está prestes a abrir uma unidade em Olinda. A inauguração do restaurante deve acontecer antes do final do ano em um espaço que contará com amplo estacionamento e a mesma estrutura que faz da empresa uma referência no setor de gastronomia, em Pernambuco.

O restaurante vai funcionar em um prédio localizado na Avenida Olinda, logo após a ponte sobre o Rio Beberibe, no bairro de Santa Teresa (sentido Recife-Olinda).

A inauguração está prevista para ocorrer em, no máximo, dez dias, e já criou uma expectativa na cidade, que estava carente de um restaurante especializado em carnes.

Um dos responsáveis pela chegada do empreendimento à cidade é o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL), José Ramos Andrade. Ele contou que as negociações para a implantação da unidade se desenrolaram ao longo dos últimos dois anos.

“A CDL tem prestado este serviço, de atrair e incentivar empresas a se instalarem em nossa cidade. Foi assim com o Shopping Patteo e agora com a Churrascaria Boi e Brasa, além de outros empreendimentos que têm nos procurado para receberem orientações sobre como proceder para abrir novos negócios”, comentou Andrade.

O Observatório de Olinda dá as boas vindas aos responsáveis pelo empreendimento e deseja sucesso nos negócios, que de pronto já vão gerar, empregos, renda e impostos para o município, além de ser mais uma opção de alimentação para os olindenses.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: