Skip to main content

OLINDA ENTRE A CRUZ E A FOICE/MARTELO NAS ELEIÇÕES 2020

Ao que tudo indica, a eleição para prefeito de Olinda será marcada por grandes embates no campo ideológico, com candidaturas bem definidas entre os polos “progressistas” X “conservadores”. O Observatório de Olinda apurou que haverá forte bombardeio sobre “questões morais” no campo familiar, religioso e ético/moral.

O candidato do PCdoB, deputado estadual João Paulo, se apresentará como defensor da classe LGBTQ. . . . , dos negros, pobres e oprimidos de uma maneira geral; além de se mostrar “aberto ao diálogo” sobre temas como a legalização das drogas e do aborto – bandeiras historicamente defendidas por partidos de esquerda como o PT, PCdoB, PSOL, entre outros.

O comunista navegará nestes mares praticamente sozinho, uma vez que o atual prefeito Professor Lupércio (SD), o vereador e policial aposentado Jorge Federal (PSL), o empresário Celso Muniz (MDB) e o bolsonarista André Azevedo (DC) têm perfil “conservador”.

“Certamente não vereamos Jorge Federal defendendo o uso de drogas, nem o prefeito Lupércio apoiando o aborto. Menos ainda André Azevedo balançando a bandeira do arco-íris em prol da causa gay. Apesar de não ser um fator decisivo para a eleição, pode ter certeza que este debate vai influir no resultado final“, opinou o radialista Arthur Gomes.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “OLINDA ENTRE A CRUZ E A FOICE/MARTELO NAS ELEIÇÕES 2020”

  1. Mas com certeza o escândalo do lixo no Recife, que teria sido a causa do rompimento de João Paulo com João da Costa, vai ser ressuscitado nessa campanha.
    Vale destacar que em comparação com o Recife, o lixo de Olinda tem pouco volume e não deve despertar o interesse das grandes empresas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: