Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA E RECIFE DISCUTEM COM SDS SEGURANÇA DURANTE FESTAS JUNINAS

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

Representantes das prefeituras de Olinda e do Recife participaram, ontem (12) de reunião no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) com dirigentes da Secretaria de Defesa Social (SDS) a fim de discutir a portaria da Secretaria de Defesa Social Nº 2768, de 03/05/2022, que define diretrizes para a atuação dos órgãos de segurança e estabelece os procedimentos a serem adotados para solicitação de atividade de Segurança Pública pelos organizadores dos eventos juninos em 2022.

Além da referida portaria, os organizadores de eventos públicos ou privados devem cumprir o previsto na Lei nº 14.133/2010, que disciplina a realização de eventos no Estado de Pernambuco, além de ficarem atentos ao prazo para solicitação que se encerra em 25 de maio.

O pedido deve ser feito através de requerimento do responsável pelo evento por meio do formulário online SDS EVENTOS, disponível no site da Secretaria de Defesa Social, no endereço eletrônico https://eventos.sds.pe.gov.br.

Representando a Prefeitura de Olinda, estiveram presentes o secretário de Segurança Cidadã, coronel Pereira Neto, o secretário executivo de Cultura, Rodrigo Silva, e o secretário executivo de Patrimônio, Odin Neves.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: