Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA E PAULISTA PODERÃO DIVIDIR SERVIÇOS EM “TERRAS DE NINGUÉM”

A ideia é do candidato a prefeito da vizinha cidade do Paulista, Yves Ribeiro (MDB). As ações conjuntas dos dois municípios se dariam em áreas limítrofes como Cidade Tabajara, Fragoso, Chã da Mangabeira e Rio Doce, onde a indefinição das fronteiras termina transformando os locais em “terra de ninguém”.

E por não estar claro a qual município a localidade pertence, as duas prefeituras terminam se omitindo e deixando de prestar os serviços à população. Um problema que ocorre há anos. Yves propõe um revezamento entre as prefeituras, visando o atendimento aos bairros da divisa.

“Estamos conversando com o Professor Lupércio. Às segundas, quartas, sextas e domingos, que temos a coleta de lixo nesses bairros, a gente (Paulista), fica com dois dias e a Prefeitura de Olinda com os outros dois. A gente mantem a Saúde e Olinda fica com a Educação. Pavimentação a gente faz em conjunto porque o importante não é de onde vem o remédio, mas a cura”, comentou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: