Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA CONTINUA NOS PLANOS DE JOÃO PAULO E VÍVIAN

Os ex-candidatos a prefeito e vice na chapa PCdoB/PT, João Paulo e Vívian Farias, estão se movimentando para manter o espólio eleitoral conquistado no último dia 15 de novembro, quando foram derrotados pelo prefeito reeleito Professor Lupércio, mas alcançaram nada desprezíveis 45.289 votos (23,32%).

A dupla se reuniu nestes últimos dias do ano para gravar vídeos com mensagens direcionadas ao povo de Olinda, indicando claramente que, apesar da derrota eleitoral, continuarão trabalhando para não deixar a chama oposicionista a Lupa apagar.

O interesse de João Paulo, atualmente deputado estadual, é na eleição de 2022, quando deverá se candidatar à reeleição. Já Vívian Farias tem objetivos para 2024, quando poderá ser candidata a prefeita.

Neste caso, haveria o interessante embate dos vices das chapas de 2020 (Márcio Botelho X Vívian Farias), já que o prefeito Lupércio não mais poderá concorrer no pleito de 2024 e deverá indicar o “Nº 02” da gestão para dar prosseguimento ao projeto do seu grupo político.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: