Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA BEER JÁ VENDE INGRESSOS PARA SUA PRÉVIA DE CARNAVAL 2022

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Com o mundo assistindo a chegada de uma “quarta onda” da pandemia da covid-19 na Europa e na Ásia, e Pernambuco ainda na incerteza sobre a realização, ou não, de festas que gerem aglomerações; empresas privadas – ávidas pela retomada de seus lucros – já anunciam vendas de ingressos para prévias carnavalescas.

Na Marim dos Caetés os organizadores do “Olinda Beer” – que dizem realizar a “maior prévia de Carnaval do Brasil – disponibilizam pacotes que variam de R$ 80,00 a R$ 400,00 para a festa, marcada para acontecer no dia 20 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções. O tema deste ano será “Mundo Leve de Novo”, em referência a uma suposta volta à “normalidade” pós pandemia. Será?

Para o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, que está sob ameaça de demissão por defender a suspensão do Carnaval, ainda não há condições sanitárias para realizar este tipo de festa com segurança. Relembre https://observatoriodeolinda.com/secretario-de-saude-pode-ser-demitido-por-dizer-que-nao-deve-haver-carnaval/

Mas “o show não pode parar“. É o que dizem alguns.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “OLINDA BEER JÁ VENDE INGRESSOS PARA SUA PRÉVIA DE CARNAVAL 2022”

  1. Eu gostaria de saber o que o Ministério Público está achando disso, ou seja, a venda antecipada de entradas para um evento que pode não acontecer.
    Parece que está todo mundo fazendo cara de paisagem.
    Não custa lembrar que várias viroses se manifestam na época de Carnaval e o COVID 19 é o mais letal que existe.
    Que Deus ilumine nossas autoridades.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: