logo

share

OLINDA BEER É ADIADO MAS VALOR DOS INGRESSOS NÃO SERÁ DEVOLVIDO

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

A prévia carnavalesca Olinda Beer, prevista para acontecer no dia 20 de fevereiro, está adiada. De acordo com a organização do evento, após as novas restrições impostas pelo Governo do Estado para a realização de festas, por conta da pandemia da covid-19 e da nova gripe (H3N2), o festival foi inviabilizado, no momento.

“Lamentamos a decisão, mas a cumpriremos”, diz parte da nota divulgada pelos responsáveis pelo evento, que deveria acontecer no pátio do Centro de Convenções (Olinda), com atrações como: Ivete Sangalo, Priscila Senna, Cláudia Leite, Wesley Safadão, Bell Marques, entre outros.

A comercialização de ingressos já havia começado em plataforma online e o valor inicial variava de R$ 88,00 (oitenta e oito reais) a R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais). Quem já comprou não vai receber o dinheiro de volta. “Os valores dos ingressos serão válidos para a nova data, que será divulgada em breve”, é o que afirma o comunicado oficial do Olinda Beer no Instagram.

OUTRO CANCELADO – Alegando as mesmas razões do Olinda Beer, o Festival Cavalheira na Ladeira, previsto para acontecer nos dias 26 de fevereiro e 1° de março, também informou que irá cumprir todas as medidas determinadas pelo Governo de Pernambuco e suspendeu a prévia, se colocando à disposição dos interessados em obter mais informações.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo