Skip to main content

OLINDA ABANDONADA “DE CABO A RABO” PELO GOVERNO PAULO CÂMARA

Não seria exagero afirmar que, nos últimos quatro anos, Olinda foi completamente abandonada pelo Governo Paulo Câmara. Desde o limite com o Recife – onde o asfalto na descida do viaduto do Tacaruna já não existe mais (foto) – até a fronteira com a cidade vizinha do Paulista – onde a Ponte do Janga virou um “monumento” às obras inacabadas – não há NADA realizado pelo Governo do Estado na nossa cidade.

Na PE-15, em frente ao Atacadão, o descaso pode ser verificado em mais uma intervenção que começou e NUNCA terminou. A pequena ponte sobre o Canal da Malária também parou na metade e diminuiu o número da faixas de rolamento na via, provocando quilométricos engarrafamentos que vão de Olinda até Abreu e Lima, nos horários de pico pela manhã. Nem sinalização horizontal (pintura no asfalto) existe.

A única coisa que começou e terminou foi o Mercado Eufrásio Barbosa. Mesmo assim, foi uma obra que atrasou mais de três anos, custou R$ 20 milhões e tem uma manutenção mensal de R$ 300 mil. “A gente procura e não vê o que o Governo de Pernambuco fez em Olinda. A sensação de abandono é terrível na PE-15 e Complexo de Salgadinho, com o matagal cobrindo tudo. Sem falar nas estações inacabadas ou sem manutenção do BRT. Um lixo”, desabafou o radialista Artur Gomes.

Tá difícil governador!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: