Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLHA O QUE A COMPESA FEZ NA PRESIDENTE KENNEDY!!!

Após destruir a pista recém inaugurada pela Prefeitura de Olinda e provocar um grave acidente na madrugada da última segunda feira (07), na Avenida Presidente Kennedy https://observatoriodeolinda.com/carro-e-engolido-por-buraco-da-compesa-na-presidente-kennedy/ a Compesa tapou o buraco de qualquer maneira, deixando uma enorme deformação no asfalto que logo provocará novos acidentes.

Coincidentemente, no dia em que o motorista de aplicativo Daniel Ferreira quase morreu ao cair no buraco, a reportagem do Observatório de Olinda flagrou o momento em que a empresa fazia o reparo na pista. Jogaram areia e depois o piche. E só. O resultado não poderia ser outro.

Eles fazem um trabalho muito seboso. Tá na cara que logo logo isso vai abrir de novo. A pista novinha e eles fazem uma desgraça dessas. A prefeitura deveria fiscalizar e cobrar mais qualidade nos reparos que eles fazem no asfalto”, comentou a dona de casa Fabíola Sampaio.

Como bem disse a ex-vereadora Graça Fonseca em certa ocasião, a Compesa é uma “empresa tatu”. Uma das mais odiadas pela população.

Foto: Ana Pinto

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: