Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OBSERVATÓRIO TEVE MAIS DE 100 MIL VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS EM JULHO

Tivemos a grata surpresa de, ao analisar os dados do Google Analytics de julho, verificar que o nosso Observatório de Olinda superou a marca de 100 mil page views, em 30 dias. Em comparação com julho de 2020 representa um crescimento de mais de 300%, que se refletiu também no aumento da receita com anúncios pagos ao nosso site pela plataforma Google Adsense.

As principais matérias que contribuíram para a evolução em julho foram os “furos” sobre o anúncio de concurso público pela Prefeitura de Olinda https://observatoriodeolinda.com/prefeitura-de-olinda-prepara-novo-concurso-publico-apos-dez-anos/ e a prisão dos agentes de trânsito acusados de cobrar propina https://observatoriodeolinda.com/agentes-de-transito-presos-sob-suspeita-de-extorsao-a-motorista/

Em terceiro lugar no ranking de julho ficou a reportagem sobre a cassação do mandato do vereador Tostão de Olinda https://observatoriodeolinda.com/justica-eleitoral-cassa-mandato-do-vereador-tostao-de-olinda/. As três matérias, e suas sequências, obtiveram grande repercussão e milhares de compartilhamentos entre nossos leitores.

“O resultado nos anima a continuar trabalhando, a qualquer hora do dia ou da noite, para levar a melhor informação sobre a nossa cidade ao povo de Olinda. Temos experimentado um crescimento contínuo da audiência do site nestes quatro anos e agradecemos aos leitores pela confiança e apoio que temos recebido”, afirmou o editor do Observatório, jornalista Pedro Tinôco.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “OBSERVATÓRIO TEVE MAIS DE 100 MIL VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS EM JULHO”

  1. Como sei que o prefeito é um assíduo leitor do blog, aproveito a oportunidade para pedir a ele que mande calçar a rua Gastão Vilarim e a travessa Manoel Graciliano de Souza, em Jardim Atlântico.
    Com a implantação da Secretaria de Educação na área, aumentou o trânsito de veículos e consequentemente a poeira no verão e a lama no inverno.
    As duas artérias têm, somadas, apenas 300 metros.
    A prefeitura não vai gastar muito.
    Eu mesmo pago quase dois mil reais de IPTU e o único serviço público que uso é a coleta de lixo, assim mesmo tratando bem os garis.
    Vamos lá, Lupa!
    Resolva essa bronca!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: