Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OBSERVATÓRIO PASSA DOS 10 MIL SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS

Após ter dobrado o número de visualizações de página no ano passado (de 373.045, em 2019, para 752.755, em 2020 https://observatoriodeolinda.com/audiencia-do-observatorio-de-olinda-dobrou-1018-em-2020/ ), tivemos a grata surpresa de constatar, hoje (19), que passamos dos 10 mil seguidores nas redes sociais Facebook e Instagram.

No Facebook contabilizamos 8.361 seguidores, enquanto no Instagram são 2.047, totalizando 10.408 internautas. De acordo com o editor do site, jornalista Pedro Tinôco, algumas ações promocionais deverão ser aplicadas ao longo deste ano, atraindo ainda mais seguidores.

“É um número muito significativo para nós, pois nossa audiência é 100% orgânica. Ou seja, a conquista dos leitores se dá de forma espontânea, por meio da repercussão das matérias que temos publicado. Em função disso, verificamos o alto nível de interatividade e debates em nossas páginas. Continuamos com forte tendência de crescimento”, analisou o editor.

ANIVERSÁRIO – O jornalista informou que novidades para o projeto do Observatório serão anunciadas em breve, logo após o aniversário de quatro anos, a ser comemorado no próximo dia 12 de março. “Aproveitamos para solicitar aos nossos leitores fieis que convidem todos os seus amigos para fazer parte da nossa comunidade. Queremos crescer ainda mais este ano. Copiem e divulguem nossos links”, solicitou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: