Skip to main content

EDITOR DO OBSERVATÓRIO PARTICIPA DE DEBATE NA TV NOVA – CANAL 22

O editor do Observatório de Olinda, jornalista Pedro Tinôco, participará do Programa Nova Debate, que entrevistará o pré-candidato a prefeito de Olinda pelo DC, André Azevedo. A atração terá mediação do também jornalista Pedro Paulo e vai ao ar amanhã, sexta-feira (28), às 17h, na TV Nova – Canal 22.1, em sinal digital da televisão aberta.

Completa a bancada de entrevistadores o jornalista Edson Mota, do Portal Ver Agora. O Programa conta com a produção de Charlene Santos. “É uma dupla satisfação para nós, do Observatório de Olinda, participarmos do programa, pois além da importância do debate, que já é uma das marcas da TV Nova, o convite não deixa de ser um reconhecimento ao trabalho que temos realizado na nossa amada cidade”, comentou Pedro Tinôco.

O Nova Debate é uma série de programas, iniciados na semana passada, onde a TV Nova exibirá entrevistas com todos os pré-candidatos a prefeito das cidades da Região Metropolitana do Recife e da região de Caruaru, no agreste do estado.

“É uma contribuição gigantesca para a cidadania dos pernambucanos. A TV Nova, aliás, já tem esta tradição de realizar este tipo de evento. Desde a sua fundação, em 2004, que Pedro Paulo abre espaço para os debates eleitorais. Localizada no bairro de Ouro Preto, a televisão já é um patrimônio de Olinda“, afirmou Tinôco.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: