Skip to main content

OBSERVATÓRIO JÁ SABIA DA REELEIÇÃO DE LUPA DESDE AS 18h

Antes mesmo da abertura da primeira urna pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Observatório de Olinda já tinha “informes paralelos” que indicavam a ampla vantagem do prefeito Professor Lupércio (SD) e a sua reeleição, como foi oficialmente confirmado horas depois.

Graças aos nossos colaboradores postados em todas as três zonas eleitorais da cidade, os boletins de urna foram chegando e consolidando a trajetória ascendente do prefeito. Em média, a contagem paralela montada pelo Observatório já apontava vantagem de 75% para o Professor Lupércio em 95% das urnas, desde as 17h40.

“Nós fizemos algo parecido com o que ocorre nos Estados Unidos, onde alguns órgãos de imprensa conseguem antecipar o resultado. Em Olinda, este trabalho foi feito em menos de uma hora e às 18h, já sabíamos que Lupércio estava reeleito”, comentou o editor responsável pelo site, Pedro Tinoco.

O jornalista aproveitou para agradecer a todas as fontes/colaboradores, que têm contribuído com o site ao longo destes quase quatro anos de existência. E reafirmou o compromisso incondicional do site preservar a identidade de suas fontes.

“Sem nossa rede de informantes não somos nada. As pessoas confiam plenamente na gente, pois sabem que, sempre, em qualquer situação, ao recebermos informações (e obviamente checarmos a veracidade) jamais revelamos a origem dos dados. Nem sob tortura”, brincou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: