A partir de hoje (07), o nosso Observatório de Olinda não estará mais só. Com o surgimento de seu “irmão mais novo”, o Observatório Militar do Brasil (OMB) http://www.observatoriomilitar.net.br ele passa a integrar a Rede Observatório de Comunicação (ROC), que em breve estará abrigando novos sites de notícias segmentados.
“Quando criamos o Observatório de Olinda, em 2017, já havia a previsão em nosso planejamento de expansão do projeto com outros ‘observatórios’ que deveriam abordar temas ou cidades diferentes. O OMB, vai trazer a temática militar de forma acessível para toda população e com um alcance nacional”, comentou o jornalista e editor da ROC, Pedro Tinôco.
Ele aproveitou para convidar os leitores do Observatório de Olinda a visitar e curtir as redes sociais do OMB, que trará assuntos como concursos públicos, segurança, curiosidades e notícias atuais sobre forças armadas, polícias e grupos afins, do mundo inteiro.
“Vamos produzir conteúdo que gerará interesse até mesmo para o público em geral. Esta semana, por exemplo, vamos trazer uma matéria sobre a experiência militar de famosos como Pelé, Jimmy Hendrix e Luiz Gonzaga, o nosso Rei do Baião“, comentou.
Para acessar as redes sociais do OMB clique nos links abaixo.
https://www.instagram.com/obsmilitarbr/
http://www.facebook.com/observatoriomilitardobrasil/
Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw?view_as=subscriber