Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OBSERVATÓRIO DE OLINDA E TV +PE BRASIL DEVEM FECHAR PARCERIA PARA NOVO PROGRAMA

O Observatório de Olinda poderá ter uma atração televisiva dentro da grade de programação da recém lançada TV+PE Brasil. Negociações neste sentido foram iniciadas na noite de ontem (15), logo após o editor do blog, jornalista Pedro Tinôco, participar do Programa Amo Olinda, comandado pela dupla Nil e Ricardo Santos.

O convite partiu do empresário João Batista, sócio-proprietário da TV+PE Brasil, que escolheu Olinda para sediar os estúdios da nova emissora. “O Observatório de Olinda tem um potencial que já é gigante. Acho que está na hora de Pedro Tinôco ampliar este trabalho com um programa de entrevistas”, opinou Batista, conhecido por apresentar o Programa Paradão Evangélico.

O editor do Observatório gostou da ideia e deverá se reunir com a direção da TV+PE Brasil na próxima terça-feira (19) para discutir o assunto em detalhes. “Este formato de programa está em nossos planos desde o início do projeto do blog, em 2017. Acredito que já adquirimos a maturidade necessária para levarmos adiante a proposta. Vamos conversar com a televisão para analisar a viabilidade”, afirmou o jornalista.

Para quem não assistiu o programa de ontem, o conteúdo está disponível no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZTiFCl9yWiI&t=2516s

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: