Foi uma grata surpresa analisar os números da audiência do Observatório de Olinda nos últimos 30 dias, entre 14 de março e 14 de abril. Dados do Google Analytics mostram crescimento de aproximadamente 370%, saindo da média de 30 mil visualização de páginas mensais para mais de 140 mil page views no período.
“Tivemos vários picos inéditos de audiência, como quando anunciamos, em primeira mão, que o prefeito Lupércio determinaria o fechamento das escolas, em Olinda. Furamos a própria Prefeitura e em poucas horas a gente tinha mais de 20 mil page views com esta postagem”, comentou o editor do Observatório, Pedro Tinôco.
Outros “furos” na cobertura da pandemia do Coronavírus também ajudaram a alavancar a audiência, como a história dos dois irmãos de Bairro Novo que foram contaminados em Santa Catarina e o anúncio dos primeiros casos na Vila Popular e Rio Doce.
INFORMANTES – “Mais de 80% da nossa audiência está em Olinda. Então foram cerca de 100 mil páginas visualizadas pelo povo daqui. Ao longo dos anos ganhamos credibilidade junto à população, construindo uma rede de fontes que nos ajudam com notícias exclusivas. Por isso, só nos resta dizer mais uma vez: Obrigado Olinda!!! E conte com a gente sempre”, afirmou o jornalista.
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook