Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OBRA DO “PROJETO KENNEDY” PARA E DEIXA MORADORES ILHADOS

No começo a euforia de ganhar a Mega Sena acumulada. Dois meses depois uma frustração igual a quem perdeu um bilhete premiado. É assim que estão se sentindo os moradores da Rua Coronel Joaquim Inácio, na Vila Popular, onde a Prefeitura de Olinda iniciou – e já parou – obras de drenagem e pavimentação.

A rua (próximo ao Centro da Moda), que há mais de 50 anos sofre com a falta de infraestrutura e alagamentos constantes, está entre as vias beneficiadas pelo Projeto da Nova Kennedy.

A preparação da via para receber asfalto começou há dois meses, mas após a abertura de uma vala na rua, o serviço parou, deixando várias residências isoladas.

Ficamos ilhados. Carro não entra mais nas casas e pra sair a gente corre risco de cair no buraco que eles deixaram aberto aqui”, reclama uma das vítimas.

DESCONFIANÇA – Além do problema com o pequeno abismo em frente às casas e a possibilidade de acidentes, principalmente com idosos e crianças, alguns moradores se preocupam também com o andamento da polêmica obra da Avenida Presidente Kennedy.

“A gente achou estranho parar a obra num estágio tão inicial. Já vimos esse filme antes. Ouvimos muitas promessas de calçar essa rua, importante para o sistema da Kennedy. Por isso estamos com o ‘pé atrás’, desconfiados se isso vai mesmo sair do papel“, afirmou uma descrente moradora do local, há 60 anos.

Será que eu morro e não vejo essa rua calçada?“, questionou a senhora de 78 anos.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: