Skip to main content

OBRA DA KENNEDY COMEÇA SEGUNDA (03), MAS ÔNIBUS JÁ MUDAM ROTA HOJE (01)

A Prefeitura de Olinda vai iniciar as obras de requalificação da Avenida Presidente Kennedy, na próxima segunda-feira (03), quando o prefeito Professor Lupércio assinará a ordem de serviço dos trabalhos.
 
Mas já a partir de hoje (01), a via terá um trecho interditado, alterando o itinerário de oito linhas de ônibus que passam pelo corredor. A via ficará fechada entre as ruas Governador Agamenon Magalhães e Gentil Ferreira Gusmão, no sentido cidade/subúrbio.
 
Confira, abaixo, as linhas e a mudança temporária no percurso:
 
820 – TI Xambá (Cabugá)
824 – Jardim Brasil II (Cabugá)
827 – Jardim Brasil (Bacurau)
861 – TI Xambá/TI Joana Bezerra
881 – TI Xambá/Rio Doce (Av. Getúlio Vargas)
882 – TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti)
884 – Jardim Brasil/Rio Doce
885 – Sítio Novo/Rio Doce
 
O sentido cidade/subúrbio terá o seguinte percurso: Avenida Presidente Kennedy, Rua Governador Agamenon Magalhães, Rua Dr. Sérgio Loreto, Rua Carmela Dutra, Rua Austro Costa, Rua Gentil Ferreira Gusmão, Avenida Presidente Kennedy.
 
Com a mudança, a parada nº 130240, localizada do  lado oposto ao Centro da Moda, deixará de ser atendida pelas linhas acima. A opção para os usuários é a parada nº 130147 que fica na Rua Governador Agamenon Magalhães, além de três outros pontos de embarque e desembarque que serão implantados ao longo do desvio.
 
São eles: 01 – Rua Dr. Sérgio Loreto, em frente ao imóvel nº 1080 B; 02 – Rua Austro Costa, após o imóvel nº 98; e 03 -Rua Gentil Ferreira Gusmão próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Kennedy, em frente ao nº 29.
 
Quando a avenida no sentido cidade/subúrbio for liberada, os trabalhos já iniciam no sentido contrário. Porém, o primeiro desvio não será desfeito, uma vez que os veículos que trafegam no sentido subúrbio/cidade terão que circular temporariamente pelo contra-fluxo da via.
 
No sentido subúrbio/cidade, os ônibus irão percorrer: Avenida Presidente Kennedy, contra-fluxo da Avenida Presidente Kennedy, Avenida Presidente Kennedy.
 
Devido ao desvio, os ônibus deixarão de atender a parada nº 130235 que fica Avenida Presidente Kennedy em frente ao Centro da Moda. Como opções para o usuário, o Grande Recife implantará dois pontos de embarque e desembarque na própria via.
 
São eles: um antes do cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Gentil Ferreira Gusmão, em frente à Igreja Universal; e, o segundo, após o cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Governador Agamenon Magalhães, em frente ao imóvel nº 817.
 
Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.
 
Com informações do DP.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: