Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OBRA DA COMPESA ALTERA TRÂNSITO EM RIO DOCE

A Compesa iniciou, noite de ontem (05), uma intervenção na rede de esgoto de Rio Doce. A ação está sendo realizada na Avenida Coronel Frederico Lundgren e vai interditar um trecho de 40 metros entre as ruas José Batista da Costa Azevedo e Currupião.

Serão substituídos cerca de três metros de uma tubulação a mais de dois metros de profundidade, com diâmetro de 150 milímetros. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização e realizar os desvios indicados pela Secretaria de Trânsito e Transporte de Olinda.

Para quem vem no sentido Rio Doce – Maranguape, o desvio deve ser realizado pela Rua Currupião. Já para quem vem no sentido oposto, Maranguape – Rio Doce, o desvio deve ser feito pela Rua João Batista da Costa Azevedo. Os passageiros de transporte público também devem ficar atentos, pois as linhas de ônibus que trafegam pelo local farão o mesmo desvio.

A ação será realizada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada, e deve ser concluída até às 22h de hoje (06).

Foto: Arquivo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: