Skip to main content

OBRA “MEIA-SOLA” É ALVO DE RECLAMAÇÕES EM JD ATLÂNTICO

As obras do Canal do Fragoso têm provocado alguns transtornos aos moradores de Jardim Atlântico. Mas além dos “inconvenientes naturais do serviço”, os residentes no bairro se queixam de intervenções realizadas sem a devida qualidade.

Eles dizem que com a reconstrução da ponte da Avenida Fagundes Varela, a Prefeitura de Olinda transformou a Rua Aluísio de Azevedo em um dos principais acessos ao bairro. A via entretanto, recebeu um tipo de pavimentação que desagradou os motoristas.

“Fizeram uma meia-sola na parte calçada com paralelepípedos, deixando de tapar os buracos, que estão cobertos com areia. Isto acontece no trecho entre a Rua Manoel Graciliano de Souza e a Gastão Villarim. O trânsito está um caos”, diz o morador que enviou as fotos para a redação do Observatório de Olinda.

COLISÕES – Ele alerta para o risco de acidentes. “Para desviar dos buracos cobertos com areia, os motoristas invadem a pista contrária, podendo haver colisões entre veículos ou atingir pedestres na rua esburacada”, comentou.

O atento morador disse também que alguns buracos foram tapados com asfalto e outros, inexplicavelmente, não. “Os operários, por preguiça ou sabe lá porquê, não retiraram a areia, deixando os buracos camuflados, provocando desnível na rua”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: